Gato destemido provoca cobra venenosa em beira de estrada (vídeo)

Por
em Gatos

O caso de um gato atacando uma cobra na beira da estrada no sul de New South Wales, na Austrália, nesta semana, está chamando a atenção de internautas ao redor do mundo.

Quem tem gato sabe o quanto eles adoram perseguir animais menores. Muitas vezes, esse é o momento de distração e aprimoramento do seu extinto de caça, e com esse gatinho aqui, não foi diferente.

A cena mostra o gato muito corajoso atacando uma cobra marrom, altamente venenosa, na beira da estrada. O bichano não parece nem um pouco amedrontado com os botes do animal. Ao contrário, a cada ataque ele devolvia com uma patada.

Para se ter uma ideia, os gatos tem duas chances a mais de sobreviverem a picada da cobra marrom do que os cães. Já os humanos se não forrem socorridos em meia hora podem vir a óbito.

Gente, coragem tem limite! Esse gatinho não tem noção do perigo.

O vídeo foi postado na conta da usuária do TikTok Brianne Worth (@brianneworth). Segundo o Daily Mail, a jovem e os seus amigos não tinham a intenção de se aproximarem da dupla, mas ligaram o motor do carro para espantarem o gato.

Confira o momento:

Claro que os internautas não poderiam deixar de comentar sobre o vídeo inusitado.

"Gato não tem medo de nada", disse um.
"O gato definitivamente ganha a luta", comentou outro.
"Já tive dois gatos fazendo isso antes e eles se deram mal", lamentou um terceiro.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube