Família encontra cobra píton pendurada em guarnição da porta do banheiro durante madrugada

Por
em Notícias

Imagine a seguinte situação: você vai ao banheiro no meio da noite e quando olha para a porta vê uma enorme cobra píton pendurada sobre ela. Para muitas pessoas, é algo assustador e foi o que aconteceu com uma família da Austrália.

Sem que a família percebesse, a cobra entrou na casa e se acomodou - sim, porque ela parecia estar bem à vontade - na guarnição da porta do banheiro. Pense no susto! Uma pessoa da família deu de cara, literalmente, com a cobra durante a madrugada e entrou em contato com um órgão responsável em resgatar e realocar cobras.Às duas horas da manhã, a Snake Catchers Brisbane & Gold Coast compareceu na residência e, com todo o cuidado, conseguiu remover a cobra em segurança.

“[As pessoas] quase sempre ficam surpresas ao ver uma cobra em áreas urbanas, especialmente dentro de suas casas”, disse Snake Catchers Brisbane & Gold Coast ao The Dodo.
“Se a cobra puder ser encontrada e capturada na propriedade, então transferimos o animal, a pedido do cliente, para uma área com habitat adequado semelhante”, afirmou a equipe.

A equipe ainda brincou com a situação questionando se alguém teria coragem de passar pela porta com a cobra ainda lá.

“Esta píton encontrou-se em um bom poleiro logo acima da entrada da porta do banheiro”, escreveu Snake Catchers Brisbane & Gold Coast em um post no Facebook. “Você seria capaz de passar pela porta?”

Muitas pessoas entraram na brincadeira e responderam. Enquanto algumas disseram querer distância da porta, outras elogiaram a cobra e falaram que ela parecia ‘fofa’. E você, qual é a sua opinião sobre a cobra? Você a acharia fofa ou teria medo? Conta para gente nos comentários!

Curiosidades sobre as cobras

As cobras são animais que geralmente geram arrepio, sendo incompreendidas por muitas pessoas, mas assim como os cães e gatos, tem a sua beleza e pecuralidades incríveis e merecem todo o nosso respeito. Conheça algumas curiosidades desses animais.

  • Não existem duas cobras que tenham padrões exatamente iguais aos da outra.
  • Algumas podem viver até os 45 anos.
  • Algumas espécies são ótimos animais de estimação.
  • Uma fêmea pode pôr até 11 ovos de uma vez
  • As fêmeas são maiores que os machos.
  • As cobras não estão no topo da cadeia alimentar.
  • As cobras de cativeiro podem sofrer de obesidade.