Clientes são surpreendidos com cobra píton em posto de gasolina na Austrália

Por
em Notícias

Imagine você estar em um posto de combustível abastecendo o seu carro, quando de repente, se depara com uma cobra píton? Assustador, né? Mas foi exatamente isso que aconteceu em um posto na Austrália.

Embora ainda não se saiba em qual região do país tenha ocorrido o episódio, o momento foi registrado. Segundo o portal Daily Mail, dia 5 de dezembro uma cobra da espécie tapete píton emergiu de dentro de uma lixeira ao lado das bombas de abastecimento.

Ao ver o réptil, um cliente rapidamente o fotografou, e em pouco tempo a foto viralizou na rede social Reddit, onde foi compartilhada. Apesar de ser um fato surpreendente, esta não é a primeira vez que uma cobra é flagrada em locais comerciais do país.

As cobras da espécie tapete píton podem crescer até 3,6 metros de comprimento e são encontradas em quase todos os lugares da Austrália, exceto na Tasmânia. Elas são encontradas ainda com mais facilidade durante os meses quentes. A espécie não é venenosa para os humanos, mas uma mordida pode causar danos, como feridas profundas.

Outros Casos

Em setembro deste ano, uma cobra-tigre de 1,2 metro se enrolou debaixo do carro de um motorista e se agarrou ao tanque de combustível do Coles Express em Nunawading em Melbourne.

Na ocasião, a cobra foi capturada pelo apanhador de cobras Raymond Hoser que salientou que o número de chamadas para as cobras marrom oriental e tigre aumentaram consideravelmente.

Hoser destacou, ainda, o episódio em que ele tentou encontrar uma grande cobra-tigre em uma Universidade de Melbourne que rastejou através de uma parede e se escondeu no revestimento. Que susto!