Logomarca Amo Meu Pet

Câmera de segurança registra motorista que quase atropelou gatos em SP

Por
em Notícias

Dois gatinhos tiveram muita sorte na noite de quarta-feira, 7, no bairro Suarão, em Itanhaém (SP).

Quando dizem que os gatos tem sete vidas, digo que esses dois felinos já possuem seis. Haviam três gatinhos, um deitado na calçada e os outros dois utilizando uma parte do vasto espaço da rua. O trio estava bem tranquilo, aproveitando o descanso merecido, depois de um longo dia de correria e miados pelas ruas da cidade.

O que eles não imaginavam era que, instantes depois, haveria um motorista de caminhão que, sem coordenação do volante, quase os atropelariam.

O caminhão - aparentemente carregado com materiais e ferramentas de construção - por algum motivo saiu da direção em que trafegava e invadiu o lado da rua em que os gatinhos estavam deitados, chegando a ficar bem próximo da calçada. Os bichanos, como são ligeiros por natureza, percebendo a situação, logo correram dali.

Segundo o Costa Norte, a cena foi capturada por uma câmera de vídeo de segurança de uma residência do bairro. Confira o momento:

Esta situação serve como alerta para que os motoristas fiquem mais atentos as ruas e as conversões, um descuido pode tirar ou ferir uma vida. Já aos tutores de gatos, reforça a importância de mantê-los sem acesso à rua.

CONFIRA O NOVO VÍDEO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube