Cachorro exige mil beijinhos de tutora que brinca: 'Vivo em uma relação abusiva'

Por
em Cães

No último dia 16 de abril, Erica De Oliveira Cursino publicou um vídeo em um grupo no Facebook, mostrando a sua relação com a Shuri, sua cadelinha mistura de pinscher.

A cachorrinha, em um momento descontraído deitada no sofá com a sua dona Erica, mostrou o quanto ela adora carinho e às vezes até demais.

Erica repousa no estofado e a cadelinha coloca o pescoço sobre o seu rosto pedindo beijos, quando a dona a empurra delicadamente para afastá-la, Shuri pula em seu rosto novamente pedindo mais beijos. E assim é toda vez que a mulher vira o rosto. Obrigada a beijar o pescocinho da Shuri, Erica dá muitas risadas entre um pulo e outro da cadelinha. É muita fofura!

"Eu vivo num relacionamento abusivo..." declarou Erica aos risos.

Os internautas também se divertiram com a situação.

"O único tipo de relacionamento abusivo que devemos aceitar. Coisa mais linda.", disse uma.
"Linda demais. Minha Rebequinha também é assim. É só eu deitar no sofá que ela trás o pescocinho para eu beijar. Amo." - se identificou outra.
"O meu também é um grude comigo, kkkk... Quando vejo tá pulando em cima de mim. Me beija, quer carinho" - afirmou uma terceira..

Confira o momento:

O comportamento de Shuri levou a sua dona a risadas hilárias e esse sentimento de alegria evita depressão. A brincadeira que realizamos com os pets eleva os níveis de serotonina e dopamina, que acalmam e relaxam o corpo humano. Os cães só trazem benefícios!

E vocês, também tem um "relacionamento abusivo" com seus pets em casa? Conta para nós nos comentários!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube