Cachorro pinscher não aceita que tutor pegue em notas de R$ 200 e viraliza

Por
em Cães

Um pinscher de Itapeva, Minas Gerais, não gosta que levem as notas de R$ 200 para longe dele e viralizou no YouTube.

Ninguém gosta de fazer as finanças da casa, mas é um serviço necessário que precisamos fazer, afinal, nem todo mundo tem berço de ouro. Algumas pessoas deixam para os outros familiares fazer essa parte (eu deixo com a minha mãe que é economista), outros fazem por conta própria e alguns deixam para seus pets. Agora um pinscher cuidar do dinheiro é novidade.

O pinscher Jack tem um trabalho árduo: garantir que a casa continue funcionando economicamente e não deixar os humanos gastarem mais do que o necessário. Porém, nem sempre ele consegue a segunda parte, como por exemplo, neste vídeo que a tutora pega 400 reais mesmo com as reclamações do doguinho.

O vídeo, postado no dia primeiro de novembro de 2020, conseguiu 760 mil "joinhas" na plataforma e quase 9 mil comentários.

“Ele deve ter pensado: 'pô, já emprestei 140 e agora ela quer mais 400?'” - declarou um internauta. A partir de hoje o ditado não é mais mão-de-vaca, e sim mão-de-pinscher.
“Tipo eu quando meus pais tentam roubar meu cofrinho” - afirmou outro. Técnica para ninguém nunca roubar seu cofrinho: não tenha dinheiro. #dicadoaugusto
“Ditado: ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão” - brincou um terceiro. Você está insinuando que o pinscher Jack é um ladrão?

Tenho certeza que se as finanças da casa continuarem nas patas desse pinscher, o dinheiro só vai aumentar.

“Cães de aluguel”

Em 1972, um filme foi lançado sobre os melhores amigos do homem errado. The Doberman Gang conta a história de uma gangue de dobermans que é treinada para assaltar bancos.

O filme fez tanto sucesso que ganhou duas sequências!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.