Cadela pinscher que ama banho tem a melhor reação eufórica para entrar em banheira

Por
em Cães

Uma cadela da raça pinscher mostrou que ama tomar banho ao demonstrar toda a sua ansiedade para entrar em uma banheira.

Tem momentos na vida que eu olho para mim mesmo e penso: como eu queria ser um cachorro. Imagina não ter conta para pagar, poder brincar o dia inteiro, comer o que tiver na frente sem se preocupar da comida ser um ultraprocessado que vai me matar lentamente. E agora adiciona mais um motivo: podem nadar dentro de casa.

Milka é uma cachorrinha pinscher russa que ama banho, mas é pequena demais para entrar na banheira sozinha. Então é o cúmulo da ansiedade nos momentos antes de entrar na água.

E quando a doguinha entra na água vira um César Cielo canino. O pequeno tamanho da cachorrinha permite que o tamanho normal de uma banheira vire uma piscina de natação olímpica para ela.

Confiram:

O vídeo já conquistou mais de 387 mil curtidas e 9 mil comentários! E para provar que os brasileiros dominam a internet, aqui vão alguns comentários brazucas que eu achei na publicação.

“Gente, que sonho cachorro no banho. A minha se falar banho some por três dias” - não julgo.
“Movido a pilha Duracell ou bateria?” - nunca usei Duracell, sempre aquelas pilhas de mercadinho que tu comprava, dava dois dias e acabava.
“Muito linda, é elétrica” - usa um tipo terra e você ganha. (pokepiada)

Se quiserem acompanhar mais essa pinscher ligada no 220 volts podem seguir ela clicando aqui.

Doguinhos e banhos

  1. Diferente de Milka, os cãezinhos Sullivan e Sampson odeiam banho e dão uma de Drax para tentar fugir dele;

  2. Agora esse simpático husky não aceita não como resposta quando quer tomar banho;

  3. E essa border collie aproveita que a dona está tomando banho para brincar de buscar.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.