Cachorro husky deita em banheira, resmunga implorando para tomar banho e vídeo viraliza

em Notícias

Não bastasse o drama, o cachorro ainda retruca o dono com a recusa. Conheça essa história:

Se você já teve ou tem algum cachorro, provavelmente se deparou com alguma dessas duas situações: ou ele amava tomar banho, ou era completamente irredutível à ideia. Bem, apesar da particularidade de cada animal, a maior parte deles não é tão fã assim do banho.

Analisando a partir desse ponto, esse husky é exceção à regra, definitivamente. Zeus gosta tanto de banho que chega a brigar com os seus donos quando estes se recusam a atendê-lo, dá para acreditar?

Em um vídeo publicado em 2016, podemos ver Zeus dentro da banheira, deitado e fazendo o maior drama para tomar banho. Enquanto seus donos negam, ele reluta e retruca ao melhor estilo canino, latindo e uivando.

A raça carrega por si só várias características, mas agora um husky que gosta tanto assim de banho, é a primeira vez que vejo. Fofo, né?

Assista a birra, digo, a cena:

E aí, o que achou desse pobre cão implorando por um banho? Zeus sabe interpretar direitinho e é muito convincente, chega até a dar dó!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com