Pit Bull recém-adotado ganha banho digno de rei - com direito a lanchinho na boca

Por
em Notícias

Quem sabe da história de Rudy, um Pit Bull que foi encontrado dentro de um balde plástico, em Nova York, em situação extremamente crítica, mal consegue acreditar que ele é o mesmo garoto canino dentro da pia (uma banheira para ele) e recebendo guloseimas na boca.

Quando foi resgatado pela S.N.A.R.R Animal Rescue Northeast, Rudy não conseguia andar, tinha buracos em todo o corpo (que podem ter sido causados por ácido ou queimaduras de cigarro), praticamente sem qualquer pelo, com uma perna quebrada e, quando mais exames foram feitos, foi descoberto que o cachorro possuía síndrome de Cushing, sem nunca ter recebido tratamento adequado.

Hoje, Rudy se encontra em um lar temporário, em uma aconchegante fazenda em Nova Inglaterra, onde está recebendo o tratamento que precisa de um casal de veterinários (que deseja permanecer anônimo) e rodeado por muito amor, crianças e outros animais.

Viram bem aquela carinha no final do vídeo? É ou não a coisinha mais linda do mundo?! Que coisinha fofa! Rudy teve felizmente o final feliz que sempre mereceu. Graças a este casal que luta por ele e pelo seu conforto, todos os dias.

Assista ao vídeo:

Fonte: Reshare Worthy

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.