Cachorro quase bate recorde de Usain Bolt após invadir e vencer corrida

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um cachorro muito fofo fugiu dos seus donos e decidiu se exibir ao invadir uma pista de corrida em uma escola de ensino médio em Utah (Estados Unidos).

Na ocasião, acontecia a corrida de revezamento 4x200, ocorrida no último final de semana. Com um grande sorriso em seu rostinho, o animal entrou em disparada na pista e conquistou todos os olhares dos espectadores para si quando ultrapassou o atleta que estava na primeira posição. O cãozinho mostrou de vez quem era o melhor ali.

"No início, pensei que fosse outro corredor e isso me surpreendeu porque tínhamos uma boa vantagem", disse o atleta à televisão KSL. "À medida que se aproximava, pensei: 'Isso é muito pequeno para ser uma pessoa', e então percebi que era um cachorro".

O rapaz estranhou quando, a poucos metros da linha de chegada, teve que se equilibrar e desviar do doguinho. O mais interessante disso tudo foi que, por pouco, o animal não bateu o recorde mundial de Usain Bolt em 2009. O pet correu os últimos 100 metros em cerca de 10,5 segundos, um segundo a menos do que Bolt, informou o MileSplit.

É, não foi à toa que o público foi ao delírio com essa performance. Quem sabe em uma próxima oportunidade o bom garoto supere o velocista olímpico!

Confira o vídeo:

Redação Amo Meu PET