Cão golden retriever 'invade' casamento e chama mais atenção que noiva

Por
em Notícias

A cerimônia de casamento do casal Grace Jordan e Michael Summa que aconteceu na capela de Southern Grace Barn em Lithia, Flórida (EUA), em março, não poderia ter sido mais encantadora.

A intenção do casal era que o seu golden retriever Cash, de três anos, percorresse o corredor da capela a caráter, roubando a cena e surpreendendo os convidados. Então, contrataram a FairyTail Pet Care, uma empresa de serviço de organização de casamento.

Ilana Karcinsi e Kelly Maronpot, co-proprietárias da empresa, ficaram responsáveis de gastar a energia de Cash para que ele ficasse tranquilo e desempenhasse o seu papel de pajem de maneira exemplar.

Só que as caminhadas e corridas que fizeram com o dourado antes da cerimonia não foram o suficiente. Ao entrar na capela, o cãozinho fez questão de cumprimentar os convidados, causando agito. Muito fofo! Parece que alguém aqui chamou mais atenção que a noiva!

Quando finalmente decidiu cumprir a sua tarefa e percorrer o caminho da noiva gloriosamente, Cash foi saudado com salvas de palmas pelos convidados. Bem merecido, né?

Confira o momento:

O vídeo foi publicado no canal do YouTube Clipes de Caters, na terça-feira, 20, e já obteve milhares de visualizações, deixando os usuários maravilhados com a cena.

"Ele está levando seus deveres de casamento muito a sério e cumprimentando todos os convidados", comentou uma usuária.

Não há dúvidas que os animais sempre deixam os momentos mais alegres e divertidos. Que Cash tenha muitos momentos de felicidade com o casal!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

[noticia=3303

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube