Homem que conheceu namorada em grupo sobre gatos no Facebook a pede em casamento

Por
em Notícias

Os animais têm o poder de ressignificar a vida das pessoas, às vezes, ao ponto de unir casais ao altar. É provável que nem filmes retratem histórias românticas como essa. Através de um grupo de gatos no Facebook, foi dessa maneira que Anna Hosey, de 26 anos, conheceu o seu futuro marido, Adam Lawrence, de 29 anos.

Segundo o Good News Network, ao ver uma foto de Adam segurando o gato de um amigo no grupo This Cat Is Chonky, despretensiosamente, Anna comentou ‘fofo’ na publicação. O comentário não passou despercebido por Adam, que resolveu chamá-la para conversar.

Desde então, foi entrosamento à primeira troca de mensagens, já que Anna é americana, de Chicago, e Adam mora em Londres, na Inglaterra. As primeiras conversas aconteceram em outubro de 2019 e o primeiro encontro aconteceu dois meses depois.

“Nós dois somos muito apaixonados por música, então estávamos enviando música um para o outro e tínhamos conversas profundas e significativas. A partir dessa conversa, lembro-me de ir aos meus amigos e dizer ‘não sei porquê, não conheço este rapaz, mas sinto que vou casar com ele!’”, relembra Anna.

Conciliando o namoro e a distância, o designer gráfico e a cabeleireira resolveram dar um passo na relação. Em julho de 2020 Anna ficou morando um período com Adam em Londres, quando ele decidiu pedi-la em casamento.

“Eu sabia que Anna estava indo embora e queria que nosso relacionamento continuasse, então decidi pedir em casamento. Eu estava planejando fazer isso originalmente na London Bridge, mas me lembrei que Anna disse que não queria que fosse em um lugar movimentado, então esperei até o dia seguinte. Tivemos um bom dia em Camden e eu acabei de propor no meu quarto e ela disse que sim! Meus amigos e família a amam”, disse Adam.

O casal de gatinhos não poderia estar mais apaixonado e unidos pelo mesmo propósito.

“Não fiquei completamente surpresa - quando aconteceu, foi mais uma sensação de entusiasmo pela direção que nosso futuro vai tomar oficialmente. Parecia mais afirmar o que queríamos”, declarou Anna.

Casamento no Brasil

Em contrapartida dos pombinhos, os índices de casamento caíram consideravelmente durante a pandemia no Brasil. Segundo o portal Metrópoles, o número de registros de casamentos nos cartórios despencou 33,3% comparado ao mesmo período, de janeiro a agosto de 2019. A média de casamentos registradas em 2020 foi de 48.969, contra 73.393 registros mensais no ano passado.