Vídeo: Filhote golden retriever dá 'voltinha' toda vez que ouve 'girar' em música

Por
em Notícias

O adorável cachorro Benny, um filhote de golden retriever, tem chamado a atenção de vários usuários das redes sociais com o seu vídeo publicado no dia 15 de março na conta do TikTok (@bennythegoldent).

O cachorrinho foi filmado pelo seu dono, Daniel Sutton, 25, do Colorado (EUA), desempenhando uma linda performance da música de Bonnie Tyler, 'Whole Eclipse of the Coronary Heart'. A melodia dessa música é muito conhecida no Brasil pela dupla Wilson & Soraya com a música 'Total Eclipse do Amor'.

Segundo o Yahoo, Daniel estava ensinando Benny com truques de girar já fazia uma semana. E, numa segunda-feira, por acaso, o rapaz descobriu o amor do peludinho pela canção. Navegando no TikTok, a música 'Whole Eclipse of the Coronary Heart' começou a tocar.

Quando Benny ouviu na música os comandos que havia aprendido há pouco tempo, começou a executá-los. Muito fofo!

Toda vez que o artista canta "turn around" (dê meia volta, em tradução livre) o cãozinho logo entendia que era o comando e fazia questão de dar meia volta.

A linda composição romântica embalou o coraçãozinho de Benny. O momento espontâneo do cãozinho foi gravado com altas gargalhadas. Confira:

O vídeo publicado obteve mais de 10,6 milhões de visualizações e milhares de comentários elogiando o golden.

“Eu amo como o cachorro está fazendo o que a música diz”, escreveu uma pessoa.
“Isso ... isso desperta alegria”, acrescentou outro.

Daniel nem acreditou em tamanha repercussão.

"Honestamente, foi um ponto alto do nosso dia - ao estar em uma pandemia há mais de um ano, são as pequenas coisas que fazem você sorrir, pensamos que é por isso que ficou tão popular", disse o dono de Benny.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube