Vídeo: Cachorro vira-lata invade palco e dança com bailarinas em universidade

Por
em Notícias

Um cachorrinho, que apesar de viver na rua, tem muito talento e decidiu invadir o palco da Universidade Kunming, província de Yunnan, na China, para se apresentar ao lado de três bailarinas.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, na ocasião, três alunas chinesas ensaiavam um número de dança quando foram surpreendidas pelo cãozinho branco que começou a imitar os seus passos.

Enquanto as bailarinas dançam, o cachorrinho tenta acompanhá-las e chega até mesmo a puxar o vestido de uma delas, na tentativa de chamar a atenção. Bem, ele realmente conseguiu e atraiu todas as atenções para si.

Como se tratava de um ensaio, as dançarinas não se importaram com um integrante a mais e ninguém se preocupou em tirá-lo do palco, então ele ficou lá até o fim da coreografia. Muito fofo!

As imagens foram capturadas por Chen, que assistia o ensaio das suas colegas.

“As atrizes estavam dançando no palco. O cachorro de repente correu até lá para brincar com elas”, disse Chen aos repórteres.

Além dos envolvidos, a cena atraiu a atenção de milhares de internautas que disseram só ter conseguido prestar a atenção no cachorrinho protagonista. Sorte das bailarinas que não se tratava de uma competição, pois se assim fosse, já saberíamos quem seria o vencedor, né?

Veja o vídeo:

Outros casos

Esse, no entanto, não foi o único cãozinho que invadiu uma universidade na China.

Recentemente, um pug, que também vive na rua, invadiu uma sala de uma universidade em Chongqing para assistir uma aula de álgebra de uma graduação.

Imediatamente ele roubou a atenção do professor e se tornou o foco dos alunos que registraram o momento. Relembre: Cão pug morador de rua invade sala de Universidade para prestar atenção na aula.