Cão pug morador de rua invade sala de Universidade para prestar atenção na aula

Por
em Notícias

Um cachorro da raça pug chamou a atenção de uma turma de estudantes ao entrar em uma sala na Universidade de Chongqing, na China, e acompanhar a aula, na última quarta-feira (2).

Na ocasião, o cãozinho aplicado parou ao lado do professor e, ali, permaneceu enquanto o mestre seguia dando aula. Alguns alunos deram alguns petiscos para o cãozinho que, infelizmente, é de rua.

Os alunos registraram o momento que logo viralizou nas redes sociais. Essa não seria a primeira vez que ele invadiria salas de aula. Em busca de refresco e conforto, ele procura abrigo nesses espaços.

"O cachorro se agachou na primeira fileira e começou a ouvir a classe com atenção. Estava estudando muito conosco", escreveu o instituto no Weibo, o equivalente chinês do Twitter.

Uma presença especial dessas não passa despercebida, mas rouba todas as atenções, infelizmente, não ainda ao ponto de ser adotado. Mas o caso chamou a atenção de muitos internautas que disseram 'levem ele para casa'.

Uma aluna até brincou com o desempenho do cachorrinho em sala de aula.

“Estávamos dizendo que o cachorro ouvia com ainda mais atenção do que nós, então talvez pudesse vir para a prova amanhã em nosso nome”, disse um dos alunos aocanal de notícias de vídeo chinês chamado Pear.

Como que ninguém o levou para casa ainda? Esperamos que isso aconteça logo!

Confira o vídeo abaixo: