Cão buldogue se recusa a sair do quarto da dona para acompanhá-la em aula online; assista

Enquanto a jovem tentava retirá-lo do cômodo, ele insistia que queria participar da aula. Alguém se deu por vencido nessa história, vem conferir quem foi.

Quem já venceu alguém no cansaço, sabe muito bem o que é ser esforçado, e esse buldogue entende bem do assunto. A sua dona tenta retirá-lo do quarto para se concentrar na aula online que estava tendo, mas o cão se recusa a aceitar o ‘convite de saída’.

Foto: TikTok / @.aaps
Foto: TikTok / @.aaps

Em uma nova tentativa, a jovem tenta arrastá-lo para fora do quarto, mas ele entra correndo. Foram muitas as tentativas, ela tenta pegá-lo no colo, levá-lo até o corredor e voltar correndo, mas o cãozinho estava realmente disposto a assistir à aula com a dona.

Foto: TikTok / @.aaps
Foto: TikTok / @.aaps

Antes que ela se desse por vencida, o cão finalmente conseguiu ultrapassá-la e entrar de vez no quarto. As repetidas tentativas de impedir a presença do cachorro definitivamente não deram certo e se transformaram em um vídeo hilário que rapidamente viralizou no TikTok.

Foto: TikTok / @.aaps
Foto: TikTok / @.aaps
Confira:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários