Adotado para ser cão de guarda, dogue alemão gigante falha na missão por agir como o Scooby-Doo

Por
em Cães

O dogue alemão, Brewski, que vive com a sua família em Ontário, Canadá, tem feito muitos internautas darem gargalhadas com o seu jeitinho de ser.

Tamanho não é documento! Essa afirmação de encaixa perfeitamente com esse grandalhão aqui. O casal Chris Fulton, 28, e sua esposa Wylie, 27, estavam a procura de um cachorro porte grande e que fizesse o papel de guardião da casa.

Em 2017 adotaram o filhote Brewski, com sete semanas de vida. O tempo foi passando e o pequeno peludo se tornou um enorme cachorro, tendo um metro e vinte de pé e pesando 88 kg. Uma enorme fofura!

"Quando ele coloca as patas nos meus ombros, ficamos da mesma altura", disse Chris Fulton.

Junto com o tamanho, a personalidade do dogue alemão também foi crescendo, e ao invés de ser um brabo e valente cachorro, se tornou um doce e medroso doguinho. Queridinho!

Sua enorme aparência pode espantar qualquer um, mas seus traços manso e gentil o tornou um enorme Scooby-Doo da vida real.

Apesar de ter dois quilos a mais do seu dono, seu tamanho não o impede de ter medo de pequenos animais ou objetos. O filhote que era para se tornar um imponente cachorro, virou um gigante medroso.

“Na verdade, ele é apenas um gato assustado e super fofo, mas não era o que esperávamos".

Segundo o Metro, a "covardia" do adorável Brewski está em pequenos detalhes, seu dono diz que é desde o barulho da embalagem de balas, alarmes até o medo de recuar de cantinhos.

O cão se tornou o oposto do que o casal queria, mas não deixou de ser muito amado por sua família. E o seu jeitinho medroso e brincalhão encanta a todos ao seu redor.

Você pode acompanhar as travessuras do dogue alemão em seu perfil no Instagram, clicando aqui.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube