Buldogue inglês que só entende comandos em espanhol 'obriga' dono a aprender o idioma
Por Ana Carolina Câmara em Cães
O buldogue inglês, Snax, que vive em Hobbs, Novo México, Estados Unidos, obrigou o seu dono a se tornar bilíngue. O vídeo publicado no TikTok em novembro de 2020 mostra a situação hilária e tem rendido várias risadas entre os internautas.
Por amor, somos capazes de coisas inimagináveis. E foi o que aconteceu com o proprietário do buldogue. O homem, que já possui um cachorro, ganhou de presente o Snax, e com o passar dos dias descobriu-se que o buldogue inglês só entendia comandos em espanhol. Que situação!
O homem, por amor ao peludinho, decidiu inserir alguns comandos em espanhol no seu vocabulário para poder interagir com Snax. E funcionou!
No vídeo, é possível ouvir o dono falando 'Dame la mano' e o cachorrinho lhe estendendo a pata. Muito obediente!
Confira:
A publicação obteve mais de 5 milhões de visualizações, 1,3 milhões de reações e 8.556 comentários elogiando a atitude do homem em falar em espanhol com o seu cachorrinho.
“É ainda mais legal que você tenha dedicado tempo para aprender os comandos em espanhol”, elogiou uma internauta.
"Você aprendeu espanhol para se comunicar com o seu cachorro? Parabéns!", aplaudiu outra.
O homem dedicou o perfil do TikTok (@girthbrooks1994) para mostrar o cotidiano do seu buldogue e a descrição da página não poderia ser melhor.
"Orgulhoso proprietário do mundialmente famoso Bulldog Espanhol, Señor Snax".
O cães ocupam um espaço todo especial no coração dos seus tutores. O que você já foi capaz de fazer por amor ao seu bichinho de estimação? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.
VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.
Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673
Após 24 horas, você pode votar novamente!
NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.