Buldogue inglês que só entende comandos em espanhol 'obriga' dono a aprender o idioma

Por
em Cães

O buldogue inglês, Snax, que vive em Hobbs, Novo México, Estados Unidos, obrigou o seu dono a se tornar bilíngue. O vídeo publicado no TikTok em novembro de 2020 mostra a situação hilária e tem rendido várias risadas entre os internautas.

Por amor, somos capazes de coisas inimagináveis. E foi o que aconteceu com o proprietário do buldogue. O homem, que já possui um cachorro, ganhou de presente o Snax, e com o passar dos dias descobriu-se que o buldogue inglês só entendia comandos em espanhol. Que situação!

O homem, por amor ao peludinho, decidiu inserir alguns comandos em espanhol no seu vocabulário para poder interagir com Snax. E funcionou!

No vídeo, é possível ouvir o dono falando 'Dame la mano' e o cachorrinho lhe estendendo a pata. Muito obediente!

Confira:

A publicação obteve mais de 5 milhões de visualizações, 1,3 milhões de reações e 8.556 comentários elogiando a atitude do homem em falar em espanhol com o seu cachorrinho.

“É ainda mais legal que você tenha dedicado tempo para aprender os comandos em espanhol”, elogiou uma internauta.
"Você aprendeu espanhol para se comunicar com o seu cachorro? Parabéns!", aplaudiu outra.

O homem dedicou o perfil do TikTok (@girthbrooks1994) para mostrar o cotidiano do seu buldogue e a descrição da página não poderia ser melhor.

"Orgulhoso proprietário do mundialmente famoso Bulldog Espanhol, Señor Snax".

O cães ocupam um espaço todo especial no coração dos seus tutores. O que você já foi capaz de fazer por amor ao seu bichinho de estimação? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube