Gorila fêmea tem reação inesperada ao ver bebê humano (vídeo)

Por
em Notícias

No início do mês, o jovem Michael Austin agraciou internautas com uma linda cena em que uma gorila que vive no zoológico Franklin Park Zoo em Boston, Estados Unidos, apresentou seu filhote para a sua esposa Emmelina Austin.

A maternidade é um momento único, independente da espécie. O casal Michael e Emmelina Austin recentemente deram à luz um lindo bebê, Canyon. Passada cinco semanas do parto, o casal decidiu ir ao zoológico e levar o pequenino junto. Mas, o que não sabiam, era que aquele passeio marcaria para sempre suas vidas.

Durante a visita, o casal parou no território da gorila, Kika. A primata, por sua vez, também havia dado à luz, o filhote Pablo de sete meses.

“Minha esposa mencionou que ela sentia que podia entender o vínculo deles e podia ver o quanto ela se importava com Pablo, já que ela agora é mãe” - disse Michael Austin ao The Dodo.

Emmelina estendeu o pequeno Canyon para a gorila, que por sua vez, não parava de passar a mão no vidro que separavam as famílias, como se estivesse fazendo carinho no bebê. Muito fofo!

Dado momento, Kika agarra o seu filhote, o coloca na perna e leva-o até o casal. As duas mamães ficaram sentadas como se estivessem conversando em perfeita sintonia. A cena é encantadora!

"[Kiki] estava falando conosco com as mãos", disse Michael. "Pablo até empurrou seu rosto contra o vidro em um ponto e eles o observaram, com os narizes se tocando, juntos. Minha esposa e eu tínhamos lágrimas nos olhos."

Um momento desses é impossível esquecer! Uma conexão assim, com a natureza, acredito que poucas pessoas tenham tido.

"Foi uma das experiências mais incríveis", disse Michael. "Uma memória incrível para compartilhar com nosso filho algum dia!"

Confira o momento:

A natureza sempre nos surpreendendo. Nós, humanos, temos muito o que aprender com o animais. Permita-se a dar ouvidos àqueles que aparentemente não tem voz, eles têm muito a ensinar sobre amor e respeito.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube