Cadela de casa de eventos come bolo de casamento e mobiliza organizadores

Por
em Notícias

O casamento dos noivos Jennie Perry e Jesse Keltz, que aconteceu no último sábado, 8, na fazenda June Farms, em West Sand Lake, Estados Unidos, contou com a participação de Luna, uma mistura de labrador preto com Dogue Alemão, de 6 meses. Na ocasião, cachorrinha deu uma mordida no bolo da noiva.

Durante a decoração de uma festa, coisas desastrosas podem acontecer, mas nada que com criatividade não se possa resolver. E a cachorrinha Luna soube muito bem mexer com os ânimos dos organizadores do casamento. Ao ver o magnífico bolo da noiva, decidiu saborear o primeiro pedaço. Socorro!

A fazenda, que é um local de eventos, não recebia nenhuma grande festa desde o início da pandemia, retomando as atividades com o casamento do casal Jennie e Jessie.

Josh Vics, gerente do local, ajudava os organizadores da festa arrumando as cadeiras e, enquanto isso Luna, a cachorrinha da propriedade brincava nas proximidades.

O momento de centralizar o bolo da noiva na mesa chegou. Luna ficou encantada com aquele lindo doce e decidiu que era o seu momento de saboreá-lo. Os funcionários do bufê ficaram apavorados e sem reação com a cena.

"Quando eu vi, todo o sangue drenou do meu rosto", disse Vics, que imediatamente puxou a guia do bolso, prendeu-a na gola de Luna e a levou para casa. "Eu pensei 'Oh, não. Eu vou ter que fugir para a Califórnia, mudar meu nome, encontrar um novo emprego. '"

O gerente ficou se sentindo culpado, coitado! Se desculpou várias vezes com a equipe, segundo o Times Union. Se o homem tivesse percebido que o bolo estava no local, teria levado a peludinha para o canil. E a peludinha também aparentou vergonha enquanto estava com o focinho cheio de glacê.

Passado o susto, o confeiteiro e seus auxiliares logo agiram. Com colher e glacê na mão, conseguiram disfarçar o ocorrido. E, com o topo do bolo intacto, os convidados nem perceberam que o doce havia sido atacado.

Por sorte, os que foram realmente prejudicados não se incomodaram e riram da situação.

“Achamos que o cachorro comendo o bolo era hilário”, disse o casal. "Continuamos dizendo que um dia contaremos a nossos filhos sobre isso e eles não acreditarão."

O casal continua:

"Quando contamos (aos convidados) a história, eles acharam muito engraçado", disse Perry. "De tudo que poderia ter dado errado, isso definitivamente acabará sendo um destaque e uma história engraçada para sempre contar."

Vics afirma que agora treinará a cachorrinha para que não ocorra mais incidentes como esse.

Os cães sabem deixar os seus donos aflitos quando querem. O que o seu pet já aprontou que lhe deixou com o 'coração na mão'? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube