Gata encontra pessoas maravilhosas que a ajudam a cuidar de seus filhotes raros

Por
em Gatos

Uma gata com seus quatro filhotes tiveram a vida transformada quando uma pessoa de bom coração ligou para o abrigo de animais Mini Cat Town, sediado em San José, Califórnia, Estados Unidos, pedindo socorro para a pequena família felina abandonada.

Bastou um telefonema para que Laura Malone, diretora do abrigo, rapidamente atendesse o chamado e recebesse de portas e coração abertos os cinco felinos desafortunados.

"Dado seu peso e sua bondade, posso presumir que ela era regularmente cuidada por um humano, mas suas almofadas das patas estão secas como um gato que passou muito tempo ao ar livre", disse Laura Malone ao Love Meow.

A mamãe é uma linda gatinha com pelos médios preto e os filhotes são quatro fêmeas chocolate - coloração rara que surge com uma mutação genética do gene da cor preta.

Ao chegar no abrigo, a felina estava nervosa, mas nada que com muito amor e carinho por parte dos voluntários não a acalmasse e a fizesse ter confiança em relação aos filhotes.

Passado uns dias, a gatinha nomeada Mars, passou a ter segurança e permitiu que os voluntários a ajudassem com as filhotes, e as pequenas foram nomeadas: Hershey, Reese's ou Reese, Twix e Baby Ruth. É muita beleza em uma única família!

O quarteto tem crescido lindamente e encantando a todos do abrigo com suas aventuras e brincadeiras. Acreditava-se que conforme crescessem os pelos iriam escurecer, mas tudo indica que permanecerão com a cor chocolate rara. Uma graça!

As maninhas tem dado trabalho para a mamãe. Agora que são maiores, adoram brincar e é claro que Mars fica correndo atrás para supervisionar as brincadeiras.

Se você encontrar algum animal na rua abandonado, não se omita. Ligue para um abrigo e peça ajuda, eles não se negarão a atender o pedido. E se você tiver condições, adote!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube