Garis salvam gato preso em sacola antes de cair em compactador de lixo

Por
em Gatos

Um filhote de gato, de 10 semanas, foi resgatado por dois funcionários do saneamento básico da cidade de Nova York, Estados Unidos, no final de abril.

Para os coletores de lixo, era mais um dia de trabalho, mas para esse gatinho foi o começo de uma nova vida. Os garis William Montero e John Kase estavam fazendo o seu trabalho em uma das ruas da cidade, quando ouviram um miado, quase que um sussurro de socorro, vindo de um saco de lixo.

A dupla estava recolhendo o lixo da calçada para colocá-lo na traseira do caminhão, quando perceberam o filhote. Por sorte, o gatinho resmungou, sendo salvo do compactador de lixo. Queridinho!

“Meu primeiro pensamento foi 'espero que este seja um brinquedo que estou ouvindo'. Infelizmente, não foi", disse William Montero ao Love Meow.

Os homens imediatamente pararam de fazer o seu trabalho e abriram a sacola para encontrarem um gatinho assustado. O coraçãozinho do pequeno estava batendo muito rápido. Os trabalhadores de bom coração o resgataram. E ainda vasculharam o restante do lixo para ter certeza que não tinha outros animais ali abandonados.

Colocaram o filhote em uma caixa, mas ele, nervoso, não queria permanecer. John Kase, tentou acalmar o bichano segurando-o contra o peito. Enquanto recebia o afago, o gatinho foi abrandando. O peludinho foi carinhosamente nomeado Hopper. Isso porque a traseira do caminhão de lixo é conhecida por 'The Hoper'.

"Tentamos mantê-lo calmo até que meu supervisor veio para levá-lo ao veterinário."

O ruivinho foi levado para o abrigo de animais Noah's Ark Animal Rescue, onde foi constatado uma infecção respiratória. Recebido todo o tratamento necessário, o felino foi encaminhado para um lar definitivo muito amoroso. A dupla presenteou Hopper com uma caminha, para que ele tenha bons momentos com a sua nova família.

William Montero e John Kase fizeram o que se espera de todo ser humano: bondade. Seja benevolente, ajude quem precisa.

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube