Cadela que procurava por comida em lixo tem antes e depois incrível após ser salva das ruas

Por
em Cães

Um homem chamado Kriengkrai Thatawakorn, que residia na província de Si Sa Ket, na Tailândia, resolveu seguir o seu chamado e viajar pelo país em busca de animais de rua para dar um novo rumo em suas vidas. E assim tem feito.

Tudo que um animal de rua precisa é de uma oportunidade. E Kriengkrai ofereceu uma nova chance para uma cachorrinha que encontrou procurando por comida no lixo.

A cena triste da cadela com pelos compridos e emaranhados, remexendo uma pilha de lixo atrás de comida, tocou o seu coração como nunca. O rapaz ficou impressionado com o que viu e logo deu um jeito de ajudá-la.

Com muito amor, tratou de cuidá-la. Segundo o Metro, com o auxilio de uma máquina, começou a tosar e, conforme ia limpando os seus pelos o seu rostinho e corpinho iam aparecendo, descobriu-se que se tratava de uma cadela idosa. E que por conta do volume de pelos nos olhos que acumulava sujeira, ficou cega.

Acredita-se que a cadela tenha sido abandonada por seus antigos donos por conta da idade avançada. Muito triste!

"Esta vira-lata é uma idosa. Ela pode ter sido abandonada por seus donos anteriores devido à sua idade", disse Kriengkrai.

Por sorte, a cadelinha foi resgata pelo rapaz. E o cuidado não ficou só na aparência, o homem queria curar as suas feridas internas, como também as de seu coração, com um novo lar. E encontrou.

Kriengkrai tinha um conhecido que também cuida de animais que se prontificou a adotar e amar a cadelinha. Já Kriengkrai, continua seguindo o seu chamado em ajudar os animais de rua.

"Meu amigo, que também cuida de animais de estimação, decidiu adotá-la" - contou.

Agora, a cadelinha não precisa mais se preocupar em encontrar alimento para sobreviver e nunca mais chegará a situação de calamidade com a sua aparência e vida, pois encontrou um lar para viver seus dias dourados felizes! Ela teve uma verdadeira transformação!

A descrença da humanidade não é maior, porque ainda existem pessoas como Kriengkrai que se preocupam com o próximo.

A idade chega para todos e com os animais não é diferente. Se o seu pet tem se aproximado da velhice, não o abandone! Assim como muitas vezes ele esteve ao seu lado nos momentos tristes, esteja ao lado dele no momento da velhice.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo