Cadela que procurava por comida em lixo tem antes e depois incrível após ser salva das ruas

Por
em Cães

Um homem chamado Kriengkrai Thatawakorn, que residia na província de Si Sa Ket, na Tailândia, resolveu seguir o seu chamado e viajar pelo país em busca de animais de rua para dar um novo rumo em suas vidas. E assim tem feito.

Tudo que um animal de rua precisa é de uma oportunidade. E Kriengkrai ofereceu uma nova chance para uma cachorrinha que encontrou procurando por comida no lixo.

A cena triste da cadela com pelos compridos e emaranhados, remexendo uma pilha de lixo atrás de comida, tocou o seu coração como nunca. O rapaz ficou impressionado com o que viu e logo deu um jeito de ajudá-la.

Com muito amor, tratou de cuidá-la. Segundo o Metro, com o auxilio de uma máquina, começou a tosar e, conforme ia limpando os seus pelos o seu rostinho e corpinho iam aparecendo, descobriu-se que se tratava de uma cadela idosa. E que por conta do volume de pelos nos olhos que acumulava sujeira, ficou cega.

Acredita-se que a cadela tenha sido abandonada por seus antigos donos por conta da idade avançada. Muito triste!

"Esta vira-lata é uma idosa. Ela pode ter sido abandonada por seus donos anteriores devido à sua idade", disse Kriengkrai.

Por sorte, a cadelinha foi resgata pelo rapaz. E o cuidado não ficou só na aparência, o homem queria curar as suas feridas internas, como também as de seu coração, com um novo lar. E encontrou.

Kriengkrai tinha um conhecido que também cuida de animais que se prontificou a adotar e amar a cadelinha. Já Kriengkrai, continua seguindo o seu chamado em ajudar os animais de rua.

"Meu amigo, que também cuida de animais de estimação, decidiu adotá-la" - contou.

Agora, a cadelinha não precisa mais se preocupar em encontrar alimento para sobreviver e nunca mais chegará a situação de calamidade com a sua aparência e vida, pois encontrou um lar para viver seus dias dourados felizes! Ela teve uma verdadeira transformação!

A descrença da humanidade não é maior, porque ainda existem pessoas como Kriengkrai que se preocupam com o próximo.

A idade chega para todos e com os animais não é diferente. Se o seu pet tem se aproximado da velhice, não o abandone! Assim como muitas vezes ele esteve ao seu lado nos momentos tristes, esteja ao lado dele no momento da velhice.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube