Husky siberiano passa por transformação inacreditável após ser resgatada

Por
em Notícias

Quando foi encontrada, a cachorrinha estava em estado grave de desnutrição. A mudança transformou a sua vida para sempre.

O descaso e a negligência que algumas pessoas têm com cachorros é realmente assustadores. Uma husky foi encontrada em uma situação capaz de chocar qualquer pessoa de bom coração, em Bali na Indonésia. O cidadão Rico Soegiart, ao voltar para casa se deparou com o animal, que primeiramente ele achou que estava morto devido ao estado avançado e grave de desnutrição.

Ainda sem saber a raça, o homem só tinha uma certeza: iria dar a ela tudo o que ela precisasse.

Comovido com a situação, Soegiart a adotou e passou a cuidar dela nos meses seguintes.

Investindo na saúde de Hope, como foi nomeada, o homem a levava consecutivamente ao veterinário e dando a ela o principal: amor e cuidado. A transformação aconteceu de forma lenta e gradativa, mas aconteceu. Hope ganhou peso, seus pêlos cresceram e ela era capaz de retribuir o amor que recebia.

Após criarem um vínculo forte e grandioso, Soegiart era incapaz de procurar um outro lar para Hope, especialmente depois de ver o resultado transformador que o amor foi capaz de fazer com a Husky, que se tornou irreconhecível. Veja:

O amor é capaz de tudo! Veja o vínculo entre eles nesse vídeo: