Filhote de pit bull abandonado extremamente debilitado é resgatado e passa por transformação incrível; vídeo

Por
em Notícias

O abandono infelizmente é algo bastante comum na vida de muitos cachorros, especialmente filhotes que já chegam ao mundo sem a oportunidade de conhecer um lar de verdade e seguro.

Essa foi a realidade do pequeno filhote de pit bull chamado Jiminy Cricket (grilo falante) que foi abandonado com os seus seis irmãos em um estacionamento em Tallahassee, Flórida, Nos Estados Unidos.

Os filhotes abandonados estavam dentro de uma caixa e foram resgatados por voluntários de uma organização da causa animal e, dentre todos os cães, o caso de Jiminy era o mais grave.

O cãozinho, de beleza única que possui um olho de cada cor, havia perdido bastante pelo por conta da sarna, estava bastante fragilizado e visivelmente desnutrido. As imagens são de partir o coração de qualquer pessoa que tenha empatia com os animais!

Quando soube do caso de Jiminy, Shannon - que já tinha três cães adotados em casa - se comoveu e não hesitou em acolhê-lo para ajudá-lo a se recuperar.

Demorou muitos dias e foi necessário um alto investimento para que o filhote pudesse se recuperar completamente, mas depois de muito esforço de todos os lados, o seu quadro de saúde evoluiu consideravelmente.

Com o passar do tempo, não foi só a saúde do pequeno Jiminy que melhorou, a sua relação com a nova família também se consolidou fortemente.

Em menos de um mês, o filhote, que antes era fraco, cresceu e se tornou um cão grande e adorável. Ele já não cabia mais em sua cama e era maior que os outros cães em sua casa.

“Os meninos e eu não conseguíamos imaginar a nossa vida sem o Jiminy Cricket”, disse Shannon.

Feliz em ver a recuperação e evolução completa do doce Jiminy!

Acompanhe a trajetória de Jiminy: