Cachorro golden retriever retribui abraço de criança em vídeo adorável

Por
em Cães

Um golden retriever tem encantado internautas ao retribuir o abraço que o seu pequeno humano lhe deu. O vídeo foi compartilhado na conta do TikTok (@charliedelta1991), na última segunda-feira, 24.

O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. E, com certeza, para essa duplinha a afirmação é verdadeira. A criança e o peludinho protagonizaram uma linda cena, que por sorte foi gravada e compartilhada para encher os corações de internautas de alegria.

O dourado está sentado em meio a sala quando a criança de aproxima para lhe dar um abraço. E claro que o peludinho não perdeu tempo, envolvendo-o em suas patas, retribui o carinho. Explodiu o fofurômetro!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Ele sempre retribui o abraço".

Confira:

Que momento doce! E com certeza esse afago deve ser diário. A publicação obteve 10 milhões de visualizações, 3 milhões de reações e 33 mil comentários de usuários enternecidos com a duplinha.

"Que fofuraaaa", disse uma internauta.
"O abraçooooo que eu queria", suspirou outra.
"Fiquei com o coração quentinho!", exclamou uma terceira.

O menino e o golden provaram que os cães são ótimos companheiros para as crianças. Segundo estudos, permitir que um cachorro faça parte da infância é uma forma de influenciar que a criança se torne um adulto empático e amável com seu semelhante e os animais.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube