Gato resgata balão hélio, entrega na mão de criança e vídeo viraliza

Por
em Gatos

A cena de um gatinho alcançando o balão para uma criança tem enternecido os corações dos internautas. O vídeo foi compartilhado por uma conta humorística do TikTok (@diferentecenario1) no dia 12 de maio.

Os cães são considerados ótimas companhias para as crianças, mas os gatos também são tanto quanto. E um gatinho provou isso ao ajudar uma criança a resgatar seu balão de hélio preso no teto da cozinha.

Provavelmente o bebê devia estar se divertindo com a enorme bexiga, quando por um descuido a soltou. Por alguns instantes a criança ficou olhando para cima em busca de alguma alternativa para resgatá-lo, como não encontrou, desistiu e foi se distrair com outra brincadeira.

O felino percebendo o que havia acontecido, rapidamente pulou no balcão, estendeu as patinhas e alcançou o cordão preso ao balão e puxou-o para baixo para alegria da criança!

Confira o momento:

A publicação obteve 1.8 milhão de visualizações, 71 mil reações e centenas de comentários de internautas agraciados com a cena.

"Gato e criança, bagunça na certa", brincou uma.
"Que lindo! Amei!", exclamou outra.
"Dois amores pra vida toda", declarou uma terceira.

Estudos apontam que há contribuições dos animais de estimação para o desenvolvimento emocional e físico das crianças e que toda criança deseja ter um pet para torná-lo seu confidente e parceiro de bagunça, assim como a duplinha do vídeo. Pet e criança é alegria em dobro na casa!

Vídeo NOVO no canal: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube