Cachorro não sabia brincar com outros animais até conhecer gatinha

Por
em Cães

O cão de serviço Samson, da raça golden retriever, é muito carinhoso com a sua família, porém, sua timidez o impedia de se envolver com outros animais. Mas isso, até conhecer a gatinha Cleo, que trouxe alegria para a vida pacata do peludinho.

Às vezes tudo o que precisamos é de um empurrãozinho. E literalmente foi o que aconteceu com Samson, que tem muita dificuldade de se socializar com outros animais, mas com a ajuda de uma gatinha, sua fobia está diminuindo.

O cão chegou na família como um cão de serviço e leva muito a sério sua função. Mesmo quando está de folga, não consegue se distrair e brincar com outros cães no parque, ele sempre se mantém em alerta. Queridinho!

Muito amado pelo seu dono, o homem decidiu adotar uma gatinha, já que certa vez durante uma viagem Samson demonstrou interesse em um felino.

O tutor do peludinho quis fazer-lhe uma surpresa, colocou a gatinha dentro de uma mochila e a deixou no meio da sala, a reação não poderia ser diferente. O doguinho, ao ver a pequena, ficou encantado, latia e abanava o rabo demonstrando todo o seu apreço pala maninha. Que alegria!

"Foi tão emocionante vê-lo sair de sua concha e imediatamente formar essa conexão com Cleo" - disse seu dono ao The Dodo.

O cão tímido se tornou um peludinho extrovertido e brincalhão, que adora passar momentos divertidos com a sua irmã felina.

Aos poucos a família começou a levar Cleo em suas aventuras e perceberam que a pequena ficava cansada da caminhada. O que não foi um problema, quando se tem um irmão grandalhão e amoroso, há mimos na certa.

O douradinho não perdeu tempo em oferecer as suas costas para a felina. Agora, não teria motivos para a Cleo não participar das caminhadas. É muita fofura!

Confira:

A dupla encantadora possui uma conta no Instagram com mais de 175 mil seguidores, onde compartilham momentos adoráveis. Você pode acompanhar suas aventuras, clicando aqui.

E se você é fã da raça e deseja acompanhar histórias fofinhas e engraçadas acompanhe o nosso Instagram e Facebook dedicados a eles.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube