Cachorro ajuda gata a cuidar de filhotes e os leva passear em suas costas

Por
em Cães

O jovem Emii Torrisi, que reside em San Rafael, Argentina, flagrou um momento terno e compartilhou a cena em seu TikTok, no início desse mês. Seu cachorro adotou três filhotes de gato e os carrega por onde quer que vá.

'Pai é quem cria', esse ditado está sendo muito bem aplicado por esse cachorrinho aqui. O peludinho decidiu adotar três filhotes de gato e com muito amor e cuidado os carrega por todos os lugares da casa. Muito fofo!

O cachorrinho foi flagrado pelo seu dono carregando nas costas os gatinhos. Os filhotes pertencem a uma das felinas do jovem, contudo, a gatinha parece não se importar nenhum pouquinho com a ajuda que tem recebido do amigo canino. Acho até que ela agradece.

O peludinho é visto caminhando cuidadosamente pela casa com os gatinhos pendurados pelo seu corpinho. Pacientemente, o pequeno se encaminha para o pátio e delicadamente desce o degrau para não deixar seus 'passageiros' caírem no chão. Uma graça!

Confira:

O gracioso vídeo obteve 800 mil visualizações, 200 mil reações e milhares de comentários de internautas enternecidos com a cena.

"Que babá mais paciente', brincou uma.
"Esse cachorro sabe o que é importante", aplaudiu outro.
"Estou morrendo de amor", comentou uma terceira.

Como toda boa mãe, a felina não deixa seus filhotes por muito tempo a cuidado de terceiros. Veja a malhadinha os alimentando:

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube