Gato fura plástico que protegia sofá e lembra cena do filme 'O Iluminado'

Por
em Gatos

Um gatinho se divertiu brincando com um plástico que cobria o sofá, dona registra e as fotos hilárias relembram a cena do filme "O Iluminado".

Na última quarta-feira, 7, Thais Daniel, professora de Educação Física, que reside em São Paulo, fez uma humorada publicação em um grupo do Facebook. A jovem cobriu o sofá para evitar a poeira da reforma e o gatinho encontrou um bom lugar para se divertir.

Os felinos sempre fofos e arteiros. O lindo gatinho malhado da Thais decidiu ajudar a família na reforma da casa, mas claro que do jeitinho dele.

A professora, para evitar o acúmulo de pó em seu estofado, decidiu cobri-lo com plástico. Contudo, a atraente lona amarela com um som peculiar no tocar, chamou a atenção do felino da casa. Que decidiu ajudar destruindo-o. Vê se eu posso?!

O pequeno, com grande alegria, se divertia em meio a bagunça da casa, fazendo o que sabe fazer de melhor: arranhar objetos. A destruição do pequeno não causou pânico na dona, pelo contrário, ela logo tratou de registrar o momento.

"Eles [gatos] são muito engraçados, eu não consigo ficar brava com ele", respondeu Thais em um comentário.

As imagens lembraram uma das cenas do filme "O Iluminado" de 1980. E claro que as fotinhos conquistaram os corações dos internautas, obtendo 1.400 reações e centenas de compartilhamentos e comentários.

"Parece uma arte contemporânea", brincou uma.
"Parece eu experimentando roupas no provador", se identificou outra.

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"[...] e o seu gato diz :MÁÁÁRCIA QUE BRINCADEIRA DA HORA.. AGORA VOCÊ MANDOU BEM!".

Confira:

1.

2.

3.

Alguns gatinhos adoram brincar com plástico, contudo esse material pode ser prejudicial à saude do pet. Um dos motivos é o perigo de estrangulamento, além da possibilidade de engolir causando bloqueio intestinal. Como precaução, evite que o seu pet crie o hábito de se divertir com esse material.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube