Em vídeo fofo, gata só aceita beijo de dono e rejeita de mulher

Por
em Gatos

Gatos tem muitas preferências, mas por beijos, você já viu?

Na última quarta-feira, 30, a paulistana Paty Martins Pereira publicou no seu perfil do TikTok um vídeo que mostra a realidade de muitos casais de gateiros. A gata aceitando o beijo do dono e rejeitando o carinho da dona.

Triângulo amoroso é uma relação complicada e sempre um acaba sofrendo. E na relação Paty x Kimura x Rodrigo, adivinhem quem saiu perdendo? Claro que foi a Paty.

No vídeo, a gatinha está deitada confortavelmente no colo de Paty, com os olhinhos fechados aguardando o caloroso beijo de Rodrigo. Mas, quando chega a vez da jovem beijar a felina, a pequena estende as patinhas e a rejeita, empurrando delicadamente seu rosto. É muita ingratidão!

"Sai de perto de mim, ridícula", "pensa" a gatinha na narração do vídeo.

Rodrigo se aproxima novamente da peludinha pra dar-lhe outro beijo, e como esperado ela aceitou e o puxa para si com as patinhas.

"Vem aqui lindo me leva embora", eis o "pensamento" da Kimura.

Ao som de 'Triângulo Amoroso' da dupla Jonas e Juliano, no final da discussão amorosa, a felina acaba nos braços do seu amado tutor. Morri com essa cena!

O vídeo da gata amando o pai e tolerando a mãe obteve 229 mil visualizações, 45 mil reações e milhares de comentários de internautas achando graça.

"Nossa, como dói. A gente cria pra isso", gargalhou uma.
"Mas é uma vendida", brincou outra.
"Meu coração não aguenta tanto amor e fofura", declarou outra.

Confira:

E você, como é a reação com seu felino? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube