Em vídeo fofo, gata só aceita beijo de dono e rejeita de mulher
Por Ana Carolina Câmara em Gatos
Gatos tem muitas preferências, mas por beijos, você já viu?
Na última quarta-feira, 30, a paulistana Paty Martins Pereira publicou no seu perfil do TikTok um vídeo que mostra a realidade de muitos casais de gateiros. A gata aceitando o beijo do dono e rejeitando o carinho da dona.
Triângulo amoroso é uma relação complicada e sempre um acaba sofrendo. E na relação Paty x Kimura x Rodrigo, adivinhem quem saiu perdendo? Claro que foi a Paty.
No vídeo, a gatinha está deitada confortavelmente no colo de Paty, com os olhinhos fechados aguardando o caloroso beijo de Rodrigo. Mas, quando chega a vez da jovem beijar a felina, a pequena estende as patinhas e a rejeita, empurrando delicadamente seu rosto. É muita ingratidão!
"Sai de perto de mim, ridícula", "pensa" a gatinha na narração do vídeo.
Rodrigo se aproxima novamente da peludinha pra dar-lhe outro beijo, e como esperado ela aceitou e o puxa para si com as patinhas.
"Vem aqui lindo me leva embora", eis o "pensamento" da Kimura.
Ao som de 'Triângulo Amoroso' da dupla Jonas e Juliano, no final da discussão amorosa, a felina acaba nos braços do seu amado tutor. Morri com essa cena!
O vídeo da gata amando o pai e tolerando a mãe obteve 229 mil visualizações, 45 mil reações e milhares de comentários de internautas achando graça.
"Nossa, como dói. A gente cria pra isso", gargalhou uma.
"Mas é uma vendida", brincou outra.
"Meu coração não aguenta tanto amor e fofura", declarou outra.
Confira:
E você, como é a reação com seu felino? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.
Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.