Cão American Bully ajuda a empurrar carro quebrado enquanto gato folgado pega carona

Por
em Humor

Um cão "marombeiro" e um gato folgado tem feito a alegria de internautas em uma cena inusitada que circula nas redes sociais.

No último sábado, 26, Anderson Berbel que reside em Promissão, São Paulo, fez uma hilária publicação no seu perfil do Facebook. O seu cachorro Toddy, da raça American Bully, ajudando um grupo de homens a empurrar um carro quebrado, enquanto um gatinho pega carona.

A cada dia os cães se mostram mais prestativos e os gatos mais malandros, afinal, são eles quem dominarão o mundo. E essa duplinha de ajudantes mostrou quem é que manda e quem é que trabalha.

Toddy é o tipo de cachorrinho prestativo que adora agradar o dono. Já o gatinho branco adora aproveitar a vida de maneira branda, afinal, é ele o chefe. E na hora do sufoco, adivinhem quem foi o prestativo? Não preciso nem dizer.

Na cena é possível ver que o carro de um homem da vizinhança havia quebrado e quatro homens se ofereceram para ajudar. E na hora de empurrar apareceu um quarto, aquele que "realmente fez força", o cachorro Toddy.

E com as duas patinhas dianteiras o peludinho se apoia no bagageiro, e faz menção de estar aplicando muita força para realizar a tarefa. Já o gatinho fica dentro do carro auxiliando o motorista. Que figuras!

"Ô loco! Tanta gente pra empurrar... até o cachorro", diz um homem no vídeo.

Um verdadeiro mutirão para ajudar quem precisa. E como em toda situação de perrengue sempre tem alguns espectadores para palpitar, os da vez foram três vira-latinhas, que não ajudaram, mas ficaram a todo tempo ao redor dando apoio moral. Vê se eu posso?!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Se alguém precisar de ajuda, só chamar o Toddy... kkkkk".

É... pelo jeito o cachorrinho só come ração premier e adora fazer exercícios. A publicação rendeu centenas de reações e comentários de internautas achando graça do mascotinho.

Confira:

É cada flagra desses peludinhos, por sorte temos a internet para nos agraciar com essas cenas.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube