Cachorro ajuda dona a recolher pagamentos de clientes em restaurante (vídeo)

Por
em Cães

No dia 13 de junho, um usuário do TikTok (@jungho390) publicou um vídeo de um cachorro super prestativo. Um vira-latinha branco ajudando a sua dona com o serviço do restaurante em uma cidade no Vietnã.

A parceria que um cão forma com seu dono é algo admirável. E a sintonia desse branquinho com a sua tutora é encantadora. O peludinho foi flagrado ajudando a mulher na contabilidade do estabelecimento.

Respeitando as medidas de proteção ao enfrentamento do coronavírus, o restaurante barrou a entrada de clientes. Permitindo a presença no local somente no ambiente aberto e com o afastamento das cadeiras.

E nesse cenário é possível ver um cachorrinho recebendo o dinheiro de um dos clientes e entregando-o para a trabalhadora. E nisso o cliente pega a sua sacola e parte.

E como em todo lugar, sempre tem um funcionário menos dedicado, aqui não foi diferente. Um segundo peludinho, ora fica deitado na porta só observando seu colega trabalhar e ora corre para um cliente para receber carinho. Vê seu eu posso!

Já outro freguês senta na cadeira para aguardar o pedido. Enquanto isso, a 'chefe' aponta para o homem e o cãozinho vai em sua direção para receber o valor. O rapaz lhe entrega a quantia e o peludinho volta para a mulher segurando o dinheiro na boca. É muito trabalhador!

Confira:

A publicação obteve 10 milhões de visualizações, 857 mil comentários e 19 mil comentários de internautas admirados com o desemprenho do cão.

"Incrível", se impressionou uma.
"O cachorro sabe como tirar dinheiro e trocar dinheiro para as pessoas", se espantou outra.
"O tempo de espera também é divertido, acho que vou procurar uma loja como essa", aplaudiu uma terceira.

Com toda essa dedicação, temos certeza que os petiscos estão garantidos para essa duplinha.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube