Cachorro ajuda artista de rua a recolher gorjetas e encanta internautas (vídeo)

Por
em Cães

A cena de um cachorrinho ajudando o seu dono durante um show em meio a praça da cidade de Nova Orleans, em Luisiana, Estados Unidos, encantou a espectadora Kelly Coen Knight, que compartilhou o momento em seu TikTok (@kellycoenknight), na última terça-feira, 18.

Ter um parceiro é tudo na vida. E é assim que um artista de rua e seu cachorrinho podem ser definidos. A dupla tem encantado o público por sua sintonia, companheirismo e talento.

O homem sentado em meio a calçada com toda a sua aparelhagem canta a linda música "Let It Be" dos Beatles para entreter o público. O cachorrinho por sua vez, todo estiloso usando um suéter rosa, passa de pessoa em pessoa para recolher a doação. Muito fofo!

O pequeno vai até o seu dono para entregar-lhe a quantia e é retribuído com petisco, e depois, novamente dá mais uma passada entre o público para recolher as gorjetas. Fiquei na dúvida: quem é o mais talentoso da dupla?!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Entretenimento de rua em Nova Orleans"

Confira:

A publicação obteve 1,9 milhões de visualizações, 369 mil reações e 5.956 comentários de internautas admirados com a dupla.

"Ai que bebê mais lindo", elogiou uma.
"Eu ia falir com esse cachorrinho... Iria dar todo o meu dinheiro!", brincou outra.
"Que lindinho, ajudando o dono", apreciou uma terceira.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube