Gatos se reúnem e fazem serenata para fazendeiro que os alimenta (vídeo)

Por
em Gatos

Em 2015, o americano, Corey Karmann, postou um vídeo no YouTube que encantou milhares de internautas. O homem é fazendeiro e possui na sua propriedade doze gatinhos que sabem muito bem como pedir comida.

Já pensou ter uma serenata em sua porta? O fazendeiro Corey tem esse privilégio todos os dias e o melhor que a música é cantada ou 'miada' por doze lindos gatinhos.

Os felinos não são domésticos, a função dos peludinhos na propriedade é manter os ratos e outros animais afastados da casa e do celeiro. Contudo, são muito amados, bem tratados e até mimados. Fofinhos!

O homem achando graça do seu ritual diário de abrir a porta para alimentá-los e ser recebido na varanda pelos felinos com altos miados, decidiu gravar a cena.

"[...] só gravei isso porque achei esse pequeno ritual engraçado e poderia trazer um sorriso a algumas pessoas [...]", descreveu na legenda.

Confira:

Corey faz questão de deixar esclarecido que essa cena foi apenas uma demonstração do comportamento engraçadinho dos seus gatos. E que o bando é alimentado com muito mais do que é visto no vídeo. E pelo tamanho deles, não há dúvidas.

E em março de 2021, o fazendeiro mostrou que não é só ração que eles recebem como pagamento pelo excelente trabalho de manter a fazenda longe de infestação. Os peludinhos também ganham enlatados e não perdem tempo para saboreá-los. Veja:

O miado dos gatinhos é a forma de comunicação que eles tem entre si e também para 'dialogar' com o humano. E quando o miado é muito alto eles estão desejando atenção imediata, no caso dos gatinhos de Corey, era porque sabiam que aquele momento era a hora da refeição.

Por isso não se assuste se o seu gato estiver miando alto, ele deseja a sua atenção, mas caso você perceba algo de estranho, procure ajuda médica veterinária.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.