Cães que foram separados criam buraco em porta para se verem: cena do 'O Iluminado'

Por
em Notícias

Os cães são muito inteligentes, mas essa dupla de buldogue francês Stevie, de 4 anos, e Red, de 6 anos, tiveram uma ideia genial. Os dois tiveram que ficar separados quando Red entrou no cio, mas não contentes com o afastamento involuntário, os dois resolveram cavarar um buraco em uma porta de madeira maciça que os dividia para poderem ver um ao outro.

A dona, Joanne McCabe, de Merthyr Tydfil, Glamorgan, Reino Unido, não podia acreditar no que via. Segundo o portal Daily Mail, a dupla não se conteve e, em apenas três dias, devorou parte da porta, encontrando uma maneira de permanecerem unidos.

O rosto de Red 'intrometida' enfiado no buraco também serviu como uma janela improvisada para ficar de olho em todas as idas e vindas dos seus proprietários quando eles saiam para trabalhar.

Além disso, a pose de Red no buraco remeteu a imagem épica da cena do filme de terror ‘O Iluminado’ protagonizado pelo ator Jack Nicholson. Se Red assistiu ao filme eu não sei, mas que ela conseguiu reproduzir a cena perfeitamente, isso ela conseguiu.

“Alguém comentou dizendo que isso os lembra o filme The Shining - eu pensei ‘oh sim, ela se parece um pouco com isso'. Fiquei bastante chocada quando vi a porta. Red enfiou a cabeça pela porta para ter um nariz e ver o que está acontecendo - seu rosto parecia tão curioso, ou triste, suponho. Ela é muito intrometida e me segue por toda parte - se eu ligar o chuveiro, ela está lá antes de mim - ela é minha sombra”, conta Joanne.

O buraco foi o vínculo de contato entre eles por bastante tempo, mas depois de alguns meses, os donos instalaram um portão de bebê de madeira para mantê-los separados.

“Eles são tão curiosos e engraçados, mas teimosos - suas personalidades são únicas. Ela é muito mimada - precisa de um cobertor sobre a cabeça e vai me arranhar para eu colocar meu cardigã ou um cobertor sobre ela”, explica a dona.
“Red sempre foi maluca - ela é uma personagem e é engraçada demais. Ela fica louca e Stevie apenas olha para ela como se dissesse ‘o que diabos você está fazendo?’. Tive cães toda a minha vida, mas nunca tive cães como estes”, declara Joanne.

Buldogue francês

O buldogue francês é uma raça que gosta de atenção. Na verdade, ele exige atenção! Apesar de sua cara fechada, a raça é divertida e brincalhona, adora estar envolvido em brincadeiras de bola com o seu dono. A raça é bastante teimosa e pode ser difícil de treinar, tem que haver muita paciência e treino para eles aprenderem algo. Eles são amigáveis com todos. Amam estar perto do seu dono.