Cachorro descobre que a caixa de correio é a maneira perfeita para cumprimentar os vizinhos

Por
em Notícias

Um cachorro encontrou a maneira perfeita de usar a caixa de correio da sua casa, na qual atravessa para poder cumprimentar os vizinhos que passam na rua.

Rigby tem apenas um ano de idade, mas já demonstra ser bem espertinho e hiperativo no dia a dia.

Seus pais adotivos, Evan e Courtney Poole, afirmam que não se preocupam com o fato do cachorrinho ‘virar correspondência’, uma vez que estão sempre alertas quando o pequeno coloca a cabeça para fora.

Em entrevista ao portal The Dodo, Courtney contou que o filhote é “muito amoroso e doce”, e tenta demonstrar isso para todas as pessoas e animais que conhece.

Desde que era um bebê recém-nascido (e recém-adotado), Rigby começou a usar a caixa de correio como uma espécie de portal, que lhe permite se comunicar com outras pessoas além de seus pais.

“E vamos ser honestos, é ótimo ver uma caixa de correio e encontrar um filhote fofo te observando nela”, brincou a dona.

Rigby não é mais um filhote e não pode passar pela caixa de correio, mas consegue passar a cabeça e perceber o que está acontecendo no bairro.

Ele fica muito animado sempre que vê alguém passar, principalmente quando se trata de outros animais de estimação.

Quem o vê muitas vezes para tudo para contemplá-lo e desfrutar de seu hábito peculiar. Dessa maneira, ele rouba sorrisos dos pedestres que o veem. Confira:

Às vezes, Rigby também gosta de colocar seus brinquedos na caixa de correio.

"Rigby normalmente só está na varanda quando estamos, o que é duas vezes por dia, então ele surpreende o carteiro apenas uma vez."

No começo, era difícil para o carteiro colocar a correspondência na caixa de correio, então Evan teve que remover Rigby de lá, mas agora o cachorro e o carteiro se dão bem, e Evan não precisa mais intervir.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.