Cachorro vê urso filhote entrando em seu pátio e o convida para brincar; vídeo

Por
em Notícias

O pastor alemão foi registrado pela câmera de segurança da residência brincando com um filhote de urso.

No dia 30 de junho, Jenn Sargent que reside em Vermont, Estados Unidos flagrou seu cachorro Jameson, da raça pastor alemão, brincando com um urso preto no jardim de casa.

A amizade pode nascer nos momentos mais inusitados. E com certeza esse pastor alemão criou um laço de amizade com um filhote de urso que estava circulando no seu quintal.

Segundo o Daily Mail, o ensejo aconteceu no momento em que Jenn estava distraída preparando o jantar para a família.

Os dois bichinhos, ao se encontrarem, ao invés de se atacarem, começaram a brincar alegremente como dois velhos amigos em perfeita sintonia.

O momento de diversão também atraiu os olhares curiosos dos vizinhos que logo trataram de avisá-la.

A cena foi capturada pela câmera de segurança interna da residência e durou cerca de sete minutos. E quando a mulher puxou a filmagem, não acreditou no que seus olhos viam.

"Embora tenha sido um ótimo vídeo, minha principal emoção foi puro alívio. Fiquei grata por meus filhos pequenos não estarem lá fora, o cachorro não teve ferimentos e o fato de que este urso estava com um humor brincalhão".

O fato curioso é que o cãozinho é bastante territorialista e não é brincalhão com estranhos. Já os ursos que vivem no local, geralmente são medrosos e não se aproximam de outros animais. E nesse dia tudo foi a favor.

Confira o momento:

Nos dias seguintes, Jameson demostrava o desejo de ver o seu novo amigo, mas infelizmente o pequeno mamífero plantígrado não retornou. Contudo, esse ursinho já foi visto várias vezes nas redondezas junto de sua mãe. E é bem capaz que ele bata na porta do cãozinho em busca de mais um dia de brincadeira.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube