Ursa leva seu filhote para tomar banho de piscina em residência (vídeo)

Por
em Mundo Animal

Você já viu um urso se banhando em uma piscina? E uma família de urso?

Na última sexta-feira, 2, uma residência localizada em Glendale, na Califórnia, Estados Unidos, teve a adorável visita de uma mamãe e seu filho urso. A dupla foi flagrada banhando-se alegremente na piscina.

É difícil afirmar qual é a melhor estação do ano, para uns é o verão para outros é o inverno. E com certeza essa duplinha não está dando a mínima para qual é a melhor, desde que tenham uma piscina com água geladinha para se refrescarem.

Na semana em que os dois foram flagrados, o estado estava marcando altas temperaturas, chegando a alcançar mais de 37°C. Logo, é compreensível a invasão dos ursinhos, né?

E claro que a família de mamíferos plantígrados estão sabendo aproveitar muito bem o verão nas casas alheias. E por sorte, o morador flagrou e filmou a doce cena - e de longe do animal selvagem.

No vídeo adorável é possível ver mãe e filho se divertindo em um lindo quintal com uma piscina de água cristalina. O filhote é visto nadando como um peixinho, já a mamãe fica de pé na água, só observando as proezas do filho. Segundo o NBC, eles ficaram cerca de 10 minutos se divertindo e foram embora.

A cena fofa é de dar inveja para os pobres mortais do hemisfério sul que tem passado muito frio nesses dias de inverno.

Confira:

Esses animais tem chamado atenção, pois não possuem o hábito de aparecerem durante o dia, somente quando estão à procura de comida. Mas, como o calor tem sido intenso, esses 'grandalhões' têm buscado meios de se refrescarem, nem que seja invadindo as residências.

Você pode conferir outra família de ursos se divertindo na piscina na matéria abaixo:

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube