Usando suas mãos, mulher defende cães de ataque de urso em vídeo surpreendente

Por
em Notícias

Recentemente, uma mulher chamada Hailey, que reside em Utah, Estados Unidos, foi flagrada pela câmera externa de sua casa 'lutando' com um urso para salvar seus quatro cães. O vídeo foi compartilhado na conta do TikTok (@bakedlikepie), em que a usuária afirma ser prima da mulher.

O que você faria por amor ao seu bichinho de estimação? A americana Hailey foi capaz de encarar uma mamãe ursa com seus dois filhotes para evitar que a mesma atacasse seus cães.

Nas imagens, é possível ver a ursa caminhando encima do muro da residência com seus dois filhotes. Os cães que estavam soltos no pátio, sentindo-se ameaçados começaram a latir para a família 'intrusa'.

A ursa, para defender seus filhotes que imediatamente fugiram do local, começou a atacar os cães. Foi quando a mulher aparece correndo para socorrer seu cães, dando-a um empurrão.

Ao empurrá-la, a mulher dá uma breve olhada ao redor para conferir se os cães estavam bem, pega um no colo e corre para casa. Enquanto isso a ursa se esforçava para subir o muro novamente e vai embora.

Confira:

O ato heroico da mulher rendeu mais de 46 milhões de visualizações, 6 milhões de reações e 127 mil comentários de internautas elogiando-a e também se compadecendo da ursa.

"Então ninguém viu que o urso estava protegendo os seus dois filhotes?", indagou um.
"Faria o mesmo defendendo os meus bebês", comentou uma segunda.
"Foi um urso salvando seus filhotes e uma mulher salvando os seus cachorros, admiráveis de ambos os lados", disse um terceiro.

No TikTok foi confirmado que todos os cães e a ursa com seus filhotes estão bem após o incidente.

Segundo o The Sun, a mamãe ursa foi identificada como sendo um urso-negro americano e é nativo de Utah; geralmente vive em regiões florestadas em todo o estado. Sendo raro o ataque aos humanos, só quando se sentem ameaçados ou com fome.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube