Ursa leva seus filhotes para apresentar a homem que fez amizade (vídeo)

Por
em Mundo Animal

Patrick Conley que reside em Asheville, Carolina do Norte, Estados Unidos, no final do verão de 2017, teve uma experiência única ao fazer amizade com uma ursa. E nesse ano, a ursa apresentou-lhe seus filhotes.

Os animais sabem reconhecer o coração de uma pessoa. E com certeza a ursa, nomeada Simone, soube reconhecer o coração bom de Patrick. E desde então, passou a visitá-lo regularmente. Quanta fofura!

O homem, por sua vez, não se preocupou com o tamanho ou a força da sua amiga ursa, permitindo-se ter um laço fraternal com a pretinha.

Passado o tempo dessa linda amizade, Simone deu à luz dois filhotes e os levou para Patrick conhecer. O homem ficou radiante e honrado por ser tão estimado pela ursinha e a mesma ter levado a sua pequena família para apresentá-lo. Que amor!

"Os filhotes são as coisas mais fofas que já pisaram nesta floresta", escreveu Patrick na descrição do vídeo.

No vídeo, é possível ver os três explorando a varanda da casa sem medo algum. Lindo de ver um animal selvagem, interagindo pacificamente com um humano.

A ursa aparentava estar bem alimentada e preparada para acompanhar as brincadeiras dos seus filhotes. Haja diversão para a duplinha e disposição para a mamãe.

Momentos depois, a família se despede e volta para os arbustos. Confira:

Na região de Asheville, os ursos negros estão construindo tocas dentro dos limites da cidade. E quando um habitante presencia um bicho desses, é porque os animais estão à procura de comida.

A diferença dessa cidade é que em vez de tentar remover ou realocar os animais, as pessoas procuram coexistir com eles. Segundo Valerie Bauerlein, os moradores demonstram muito carinho e respeito pelos animais, sendo uma das cidades com o maior número populacional de ursos.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube