Urso-negro vê família fazendo piquenique em floresta nos Estados Unidos e resolve sentar a mesa

Por
em Notícias

Nada mais natural que aproveitar um momento de descontração junto de um urso selvagem, não é mesmo?

Acampar em meio à natureza é uma atividade apreciada por muitas pessoas, porém, é possível que aconteçam alguns imprevistos nos acampamentos. Como aconteceu com uma família que estava desfrutando de um piquenique em uma floresta na região de Deep Creek, Maryland (EUA), quando se depararam com uma visita inusitada: um urso negro.

O vídeo foi realizado no dia 6 de agosto, e embora se trate de um encontro selvagem, é possível ver o urso na mesma mesa que as pessoas de maneira pacífica.

O urso se encontra na ponta da mesa se alimentando com uma porção de comida oferecida pelas pessoas, e é impossível não se surpreender com a cena, pois o mamífero parece um integrante da família super à vontade no ambiente.

Segundo especialistas, no entanto, não é recomendável que as pessoas tenham contato próximo com os ursos selvagens ou até mesmo tentem tocá-los como fez uma das pessoas no vídeo. Nesse caso, felizmente tudo ocorreu perfeitamente bem e o urso pôde apreciar um pouco da comida alheia sem maiores problemas.

Veja o vídeo:

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL