Vídeo: Em dia extremamente quente, urso preto encontra piscina infantil, se refresca e até tira soneca

Por
em Notícias
Ele não só aproveitou o momento para resfriar o corpo, como aproveitou para tirar uma soneca. Tudo de bom, né?

Com as altas temperaturas é inevitável a vontade de se refrescar em uma cachoeira, no mar ou em uma piscina, inclusive os ursos. Enfrentando um dia de calor excessivo no estado da Virgínia (EUA), esse urso preto encontrou uma maneira bem oportuna de se refrescar ao encontrar uma piscina ‘dando sopa’ no quintal da moradora Regina Keller.

Uma vez que ele encontrou a piscina infantil vazia, não foi difícil deduzir que ela estaria disponível, então sem demora, o urso entrou e desfrutou de refrescantes e relaxantes momentos na água, enquanto Regina acompanhava tudo admirada da varanda, no último dia 19.

Ele estava tão à vontade na piscina, que era só um pouquinho menor que ele, que chegou a tirar uma soneca. Êh, vida boa, hein seu urso?!

Como esse é um daqueles acontecimentos que não se testemunha todos os dias, Regina apreciou a diversão do urso em uma atividade tão simples, mas que certamente, alegrou - e refrescou - o seu dia.

“[Estávamos] sentados em cadeiras de jardim, observando-o entrar na piscina e não conseguimos acreditar que ele relaxou e tirou uma soneca”, escreveu Keller. “Deve ter sido tão bom para ele!”

Assista ao doce momento:

Apostamos que sim! Inclusive, Regina, é até bom deixar a piscina cheia para quando a visita resolver voltar, suspeitamos que pode acontecer.