Vídeo: Urso arranca 'simpaticamente' proteção de janela de residência na tentativa de entrar nela

Embora o urso estivesse disposto a entrar e tentar uma aproximação, a sua visita foi rejeitada, então ele resolveu ir embora.

Como é chato quando você quer fazer amizade e não é bem-aceito por alguém, não é mesmo? Chateado, foi como esse simpático urso selvagem se sentiu, ao ser rejeitado pelos moradores de uma casa da Califórnia.

Christian Pondella, que vive em uma região montanhosa, estava falando ao telefone na varanda da sua casa, quando de repente, se surpreendeu com uma visita inesperada: um urso.

Foto: Instagram / christianpondella
Foto: Instagram / christianpondella

Embora a presença de ursos seja comum na região, Pondella confessa que prefere evitar se aproximar, então ele entrou em casa, mas a visita pensou que isso era um convite e que poderia entrar também.

Foto: Instagram / christianpondella
Foto: Instagram / christianpondella

Com a porta fechada, o urso resolveu retirar a proteção da janela para ter acesso à casa, mas ao perceber que Pondella não estava sendo um bom anfitrião e não o queria ali, ele desistiu da visita, virou as costas e foi embora.

Foto: Instagram / christianpondella
Foto: Instagram / christianpondella

Poxa, Pondella! Ele só queria tomar o chá da tarde…

Pondella registrou o momento da tentativa de invasão do vizinho das montanhas. Veja:

Nunca se sabe qual será a reação deles ao interagir com os humanos, mas que eles parecem ser muito fofos, isso é indiscutível!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários