Vídeo: Ursa leva seus filhotes para curtir piscina em dia de calor intenso no Canadá

Por
em Notícias

Já pensou ser visitado por uma família de urso? E mais, vê-los se refrescarem em sua piscina? Essa cena inusitada aconteceu no jardim de uma casa localizada no Canadá.

No último domingo, 27, Lyle Jeffrey, que reside em Coquitlam, teve uma inusitada surpresa que registrou e compartilhou na sua conta do Twitter. Uma mamãe ursa com seus dois filhotes aproveitando a piscina.

A vida é melhor no verão, pois é sol, calor, água de coco, diversão e banho de piscina. Esse último, a família de mamíferos plantígrados soube aproveitar muito bem na residência alheia.

Pois enquanto no hemisfério sul do planeta é um 'frio de renguear cusco', no hemisfério norte é um calor que as galinhas estão 'botando ovos cozidos'.

E no dia em que a ursa e seus filhotes foram flagrados na piscina, estava fazendo 37 ºC ou mais na cidade canadense. Dá para entender a invasão de domicilio, né?

Nas cenas é possível ver um dos filhotes nadando como um peixinho, o outro na beirada atrevendo-se somente a molhar a patinha. Já a mamãe ursa administrando a situação. E após o banho, pegaram um solzinho. É muita fofura!

Segundo o Tri-City News, Jeffrey disse que os ursos ficaram no local por cerca de uma hora e depois foram para Mundy Park, um parque municipal da cidade.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Mamãe urso e seus dois filhotes vindo para um mergulho na piscina para se refrescar durante a onda de calor!".

A publicação obteve mais de 93 mil visualizações, quatro mil reações e mil retweets. Além de centenas de comentários de internautas encantados com a família.

"Isso fez meu coração derreter", escreveu uma.
"Muito obrigado por isso - é incrivelmente adorável", agradeceu outra.
"Isso é tão fofo e o bebê urso é adorável. Rosto sorridente com olhos em forma de coração", comentou uma terceira.

Confira:

E você já recebeu alguma visita inesperada em sua casa? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube