Vendedor ambulante compartilha o pouco que tem com cachorros de rua; vídeo

Por
em Aqueça o coração

A atitude altruísta de um homem tem feito muitas pessoas repensarem suas atitudes e acreditarem em um mundo melhor.

No dia 29 de junho, o portal de notícias Expreso, publicou um vídeo em suas redes sociais que emocionou muitos internautas. Um vendedor ambulante que atua nas ruas de Puebla, México, foi filmado compartilhando uma marmita com cachorros de rua.

Nossas atitudes demonstram o que está em nosso coração. E com certeza o coração desse trabalhador está cheio de bondade. O homem foi flagrado por uma câmera de segurança externa, alimentando três peludinhos de rua.

"[...] ele foi pego fazendo algo único ao pensar que ninguém o estava vendo [...]", dizia a publicação.

O vendedor estava voltando para casa depois de um longo período de trabalho. Nas imagens é possível vê-lo caminhando com uma mochila térmica nas costas, e logo atrás vinham dois cãezinhos. Ao percebê-los, o homem parou, descarregou a mochila e tirou de dentro o alimento que não havia vendido naquele dia e partilhou.

Instantes depois apareceu um terceiro cachorrinho, o qual ele também não negou ajuda e ofereceu-lhe comida. Lindas imagens!

A publicação obteve um grande impacto, atingindo mais de 4,6 milhões de visualizações, 164 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho e gratidão pela atitude do vendedor que não se importou em compartilhar com os necessitados a sua fonte de renda.

"O trabalho dessa pessoa é maravilhoso e comovente", aplaudiu um.
"Quando você tem muito amor... e qualidades humanas, não importa quem demonstra", elogiou uma segunda.
"Homem de bom coração, por isso os cachorros o seguem", comentou uma terceira.

Confira:

O homem não foi identificado, mas temos certeza que essa bela atitude de alguma forma será retribuída. E que esse exemplo se multiplique mais e mais pelo mundo.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube