Homem alimenta animais de rua: "Eu tenho prazer em cuidar deles"

Por
em Cães

Ajudar olhando a quem, sim! Essa é uma frase que se aplica à benevolência de Carlito Silva Souza, de 31 anos, que faz questão de alimentar animais de rua.

Carlito tem compartilhado alguns desses momentos no TikTok (@carlitosuoza3) e o ato altruísta tem chamado a atenção de muitas pessoas que se preocupam com o estado dos animais carentes.

Como diz no início de um dos vídeos, os cães são os seus primeiros clientes e são muito bem atendidos por sinal.

Confira:

Além de cães, gatinhos também comparecem no estabelecimento a procura de comida e felizmente também são ajudados por Carlito.

Veja:

Aquilo que pode ser pouco para um empresário, comerciante ou alguma pessoa física, pode ser muito para quem não tem o que comer. Ajude os animais que cruzarem o seu caminho.

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com