Filhote de gato resgatado faz amizade com todos os animais que conhece

Por
em Aqueça o coração

Um gato resgatado se tornou a alegria para cães e gatos em seu novo lar temporário.

Recentemente, uma mulher chamada Magdalena Jaźwińskam que reside em Pruszków, Polônia, recebeu em seu lar adotivo o gatinho Andrzej. E desde que chegou, o pequeno tem trazido muita alegria para os animais que residem temporariamente na casa.

“Quando eu o trouxe para casa, ele era um gatinho tímido e preferia estar dormindo e sendo acariciado, mas quando ele começou a crescer, ele saiu de sua 'concha' e se tornou o gatinho mais corajoso e brincalhão”, Magdalena compartilhou com o Love Meow.

A primeira a recebê-lo em seu novo lar foi a gatinha residente, Malaika. A malhadinha muito simpática e receptiva ao ouvir seus miados, logo tratou de lambê-lo para confortá-lo e imediatamente o pequeno se entregou aos encantos e se aninhou na felina. Ambos dormiram juntos em um sono profundo.

A felina adotou o pequeno até que se tornasse independente, e o pequeno não poderia ter ficado mais feliz por ter encontrado uma protetora.

Dias depois, a polonesa levou para casa um filhote de cachorro chamado Dres. Quem ficou feliz com a chegada do novo membro na casa foi Andrzej, que não perdeu tempo em dar-lhe boas vindas, contudo o cachorrinho tímido não deu muita atenção.

"Dres veio de um abrigo e tinha medo de Andrzej no início (apesar de ser maior)", disse Magdalena ao Love Meow.

O gatinho insistente não deixou de se aproximar do cachorrinho e, de tanto insistir em uma amizade, o peludinho acabou se rendendo aos encantos do felino. E para alegria do gatinho, pouco depois chegou outro cãozinho na residência. Agora era só festa!

Contente com seus irmãos felinos e caninos, o gatinho brincava com todos. E não demorou muito para que a alegria do gatinho chamasse a atenção de uma adotante. Então o grande dia chegou!

"Fiquei muito feliz quando uma família apareceu e ele foi para sua nova casa ontem. A melhor parte é que ele tem um novo irmão para sempre chamado Carlos com quem pode jogar."

O gatinho Andrzej - que agora se chama Piksel - encontrou o seu verdadeiro lar. E assim como ele, tem tantos outros animais de abrigos querendo uma oportunidade, se você está pensando em adotar, considere ir até uma ONG. A gratidão que o bichinho terá pela oportunidade se estenderá por toda a sua vida.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube