Gato faz amizade com filhote ignorada em brincadeiras com outros cães

Por
em Cães

A jovem Ellie Carey, 25, reside com a sua cachorrinha, Yuki, da raça pastor australiano,em New South Wales, Austrália. E no dia 6 de junho postou um vídeo no perfil do TikTok da sua pet, sobre a história da interação da peludinha com outros cães, quando ainda era filhote.

A filhotinha, muito brincalhona, quando vai visitar seus avós é rejeitada pelos cães da casa, mas encontrou em um gatinho a companhia perfeita para a diversão.

A amizade nasce onde menos se espera. E com certeza o cachorrinha Yuki não esperava encontrar um grande amigo em um felino. A pequenina, muito espirituosa, era rejeitada pelos cães dos pais de sua dona, pois os mais velhos não tinham a mesma energia da filhote. Queridinha!

"Yuki ainda é uma filhote e sua natureza brincalhona não combina com os cachorros dos meus pais, que preferem ficar longe dela o máximo possível, deixando Yuki um pouco solitária e triste", disse Ellie no vídeo da publicação.

Ellie, percebendo a tristeza de Yuki, decidiu adotar um novo amiguinho, um gato, que o nomeou Clarence. Talvez de início ela tenha duvidado que os dois interagiriam, mas do contrário, logo viraram grandes amigos.

A tristeza da peludinha de ser rejeitada passou a dias de grandes brincadeiras e extravaso de energia. Que alegria!

"Desde que Clarence chegou, ele se tornou inseparável de Yuki", acrescentou a mulher.

Confira o vídeo:

A publicação obteve 16 milhões de visualizações, 4,4 milhões de reações e milhares de comentários de internautas enternecidos com a história de Yuki.

"Almas gêmeas", afirmou uma.
"Quem disse que cães e gatos não podem ser amigos?", indagou uma.
"Melhores amigos", aplaudiu uma terceira.

Se você tem um pet em casa e deseja adotar outro para fazer companhia para o primeiro, se atente a idade para que sejam próximas e também ao temperamento para que seja o mais parecido, assim, a socialização se tornará mais fácil para ambos.

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube