Pedestres angustiados se unem ao verem cachorro prestes a cair de janela; vídeo

Por
em Cães

No dia 26 de junho, a jovem Alejandra Melendez flagrou um cachorro da raça golden retriever parando o trânsito em uma das ruas de Victoria, Canadá, por volta das 21h30 min e compartilhou a cena nas suas redes sociais.

O douradinho estava a mercê de um acidente ao se colocar em risco no parapeito da janela.

Já pensou em um dia comum você se deparar com a cena de um cachorro pendurado na janela? Pois é... esse golden quase matou do coração dezenas de pessoas que cruzavam a sua rua, por ter feito exatamente isso.

O dourado - de certo entediado de ficar dentro de casa - resolveu dar uma olhadinha na rua pela janela do segundo andar do prédio. Empolgado com o que via, começou a andar em diferentes direções, deixando os transeuntes enlouquecidos com aquela situação.

As pessoas angustiadas gritavam para que ele retornasse, algumas já estavam com os braços estendidos para agarrar o peludinho, caso o pior acontecesse. Por sorte não aconteceu!

Instantes depois, o dono agarra o cãozinho pela cintura e fecha a janela, acalmando o coração da população. Que alívio!

A publicação obteve 9,3 milhões de visualizações, 1,8 milhões de reações e milhares de comentários de internautas horrorizados com a displicência do dono e outros fazendo humor da situação.

"Dono irresponsável!", exclamou um.
"Márcia do céu, olha esse monte de gente me olhando, eu 'tô' famoso, eles me adoram, preciso sair para dar atenção a eles", brincou um.
"Enquanto todos estão tendo um ataque de ansiedade, o cachorro está gostando do show", escreveu um entre risadas.

Confira o momento:

Ter um bichinho de estimação requer cuidados, principalmente se você mora em apartamento. Não abra mão de colocar redes de segurança nas janelas, assim cenas angustiantes como essa serão evitadas.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube